PUB

app chamusca

PUB

insantarem

Duas ‘Galerias com arte’, um projeto temporário que consiste na montagem de exposições em lojas devolutas onde vão ser expostas obras de artistas da região, vão ser inauguradas esta quinta-feira,11 de julho, pelas 21h00, no centro histórico de Santarém.

Slide thumbnail

A iniciativa, realizada no âmbito do In.Santarém 2019 - Festival de Artes e Cultura, divide-se pelo edifício do antigo Hotel Abidis, n.º 91, na Rua Serpa Pinto, onde estarão trabalhos da artista plástica Fernanda Narciso e de Mário Rodrigues, artista escalabitano, recentemente desaparecido, e na Rua Serpa Pinto, n.º 60, onde estarão pinturas de Cremilda Salvador, Noémia Tomás e António Cordeiro.

As exposições vão estar abertas ao público de segunda a sexta-feira, de manhã entre as 10h00 e as 13h00, e de tarde, entre as 15h00 e as 18h00. Aos sábados, as galerias estão abertas entre as 10h00 às13h00, terminando esta primeira parte das mostras no dia 11 de agosto.

Posteriormente, o conceito estende-se a novos artistas, cujas obras vão ocupar os mesmos espaços até ao dia 21 de setembro.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 594 visitantes e 0 membros em linha