PUB

app chamusca

PUB

insantarem

“Património em movimento” é o nome da iniciativa do serviço de cultura e turismo da Câmara de Abrantes que vai levar peças de arte a diversos espaços públicos do concelho, casos de hipermercados, lojas do centro histórico, instituições bancárias e de seguros, serviços do município e Juntas de Freguesia.

Slide thumbnail

A iniciativa arrancou na segunda-feira, 3 de junho, e deverá prolongar-se até ao final do ano, através de expositores com peças da coleção municipal de arqueologia, arte e etnografia.
“Cada peça estará um mês em cada espaço, rodando todos os expositores mensalmente”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes, que acrescenta que “junto de cada expositor, encontra-se uma breve descrição da peça e convida-se o público a visitar os Museus D. Lopo de Almeida, no interior do Castelo, e Metalúrgica Duarte Ferreira, no Tramagal.
Os primeiros espaços a receber as peças são os hipermercados Intermarché, Pingo Doce, a Conservatória do Registo Civil, a USF D. Francisco de Almeida e a Loja do Cidadão.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 555 visitantes e 0 membros em linha