PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Tim, o vocalista dos Xutos & Pontapés, Mafalda Veiga e os Três Bairros, acompanhados pela Orquestra Ibérica, vão partilhar o palco no concerto comemorativo do dia da cidade de Abrantes, num espetáculo preparado exclusivamente para esta celebração.

Slide thumbnail

O concerto está marcado para o próximo dia 14 de junho, num palco montado no Hipódromo dos Mourões, sob o cenário natural do rio Tejo, no Aquapolis Sul, no Rossio ao Sul do Tejo.
Entre os dias 12 e 16 de junho, as festas de Abrantes terão ainda uma festa M80, e concertos de Miguel Gameiro acompanhado pela Academia de Músicos de Abrantes, e do projeto musical de tributo a Carlos Paião.
A Praça Raimundo Soares, no centro histórico da cidade, será todas as noites transformada em “Praça Jovem”, por onde passarão Melech Mechaya, Dj Ana Isabel Arroja, Kwantta, Dj Calado, DJ Amarelo, DJ Brix e Moullinex DJ Set.
Durante os cinco dias, as festas têm musica popular no Jardim da República, artesanato, design urbano, tasquinhas gastronómicas dinamizadas pelas associações concelhias, um renovado espaço para a doçaria tradicional local, um espaço família com múltiplas atividades para todas as gerações, e exposições abertas ao público na quartel da Arte Contemporânea de Abrantes, entre muitas outras iniciativas.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 582 visitantes e 0 membros em linha