PUB

app chamusca

PUB

insantarem

A temporada da Primavera do Círculo Cultural Scalabitano prossegue no fim de semana em ambiente de tertúlia e com um olhar muito especial aos jovens.

Slide thumbnail

No sábado, dia 18, às 21h30, no Teatro Taborda, o Veto Teatro Oficina apresenta “Contos de Gin Tónic”, um espetáculo montado a partir de contos de Mário Henrique Leiria, inicialmente criado, numa homenagem ao ator Mário Viegas, o grande divulgador da obra de Henrique Leiria.
O espetáculo tem a duração de quarenta minutos a que se acrescenta um tempo de conversa com o público evocando memórias de Mário Viegas e da sua vivencia em Santarém.
O elenco conta com: Eliseu Raimundo, Paulo Domingos, António Júlio Santos, Francisco Selqueira e Nuno Domingos. A luz está a cargo de Francisco Cercas.
No dia seguinte, 19 de maio, às 16h00, no Teatro Sá da Bandeira, os clubes de teatro dos Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano e Secundária de Mira D’Aire (Porto de Mós), apresentam “Dependências”, um olhar sobre a problemática das dependências em contexto escolar, num retrato de um dos mais preocupantes temas da atualidade. Uma visão crua e violenta, alimentada por um muro de silêncio a que o medo obriga.
A encenação é das professoras Graça Gonçalves e Fátima Oliveira e, os atores são os alunos dos clubes de teatro de ambas as escolas.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 538 visitantes e 0 membros em linha