PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

A temporada da Primavera do Círculo Cultural Scalabitano prossegue no fim de semana em ambiente de tertúlia e com um olhar muito especial aos jovens.

Slide thumbnail

No sábado, dia 18, às 21h30, no Teatro Taborda, o Veto Teatro Oficina apresenta “Contos de Gin Tónic”, um espetáculo montado a partir de contos de Mário Henrique Leiria, inicialmente criado, numa homenagem ao ator Mário Viegas, o grande divulgador da obra de Henrique Leiria.
O espetáculo tem a duração de quarenta minutos a que se acrescenta um tempo de conversa com o público evocando memórias de Mário Viegas e da sua vivencia em Santarém.
O elenco conta com: Eliseu Raimundo, Paulo Domingos, António Júlio Santos, Francisco Selqueira e Nuno Domingos. A luz está a cargo de Francisco Cercas.
No dia seguinte, 19 de maio, às 16h00, no Teatro Sá da Bandeira, os clubes de teatro dos Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano e Secundária de Mira D’Aire (Porto de Mós), apresentam “Dependências”, um olhar sobre a problemática das dependências em contexto escolar, num retrato de um dos mais preocupantes temas da atualidade. Uma visão crua e violenta, alimentada por um muro de silêncio a que o medo obriga.
A encenação é das professoras Graça Gonçalves e Fátima Oliveira e, os atores são os alunos dos clubes de teatro de ambas as escolas.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 369 visitantes e 0 membros em linha