PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

Os utentes do centro de dia e da creche “Os Amiguinhos”, da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, tornaram-se membros da família da atriz Costanza Givone durante a encenação do espetáculo “Famílias”, que decorreu esta sexta-feira, 10 de maio, no Teatro Sá da Bandeira.

Slide thumbnail

Neste espetáculo que fala da variedade de famílias que hoje existem, as suas diferenças e afinidades, a atriz italiana começou sozinha com apenas uma personagem sozinha, e foi criando o seu grande álbum de família imaginária, envolvendo os miúdos e graúdos presentes.
Entre risadas, principalmente dos mais pequenos, Costanza Givone vai despindo camadas de roupa à medida que revela fragmentos da história da sua família, e em que cada roupa representa uma personagem.
No palco são partilhadas memórias reais, e, no final, todos festejam o aniversário da atriz na praia e relembram as danças nas festas organizadas pela sua querida avó.
Costanza Givone estudou dança contemporânea na ESMAE (pós-graduação em parceria com o teatro Rivoli, Porto), no CEM (Centro Em Movimento, Lisboa) no CPDC (centro de aperfeiçoamento dança contemporânea de Florença), e teatro no Teatro del Giglio (Lucca).

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 297 visitantes e 0 membros em linha