PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

Depois de uma intervenção de restauro, o Locotrator Drewry CP 1002 vai regressar à exposição permanente do Museu Nacional Ferroviário (MNF) do Entroncamento no próximo dia 18 de maio, data em que este espaço assinala o seu 4º aniversário e o dia internacional e noite dos museus.

Slide thumbnail

O regresso da composição será assinalado pelas 16h30, hora a que será feita uma apresentação sobre a sua recuperação e os bastidores de todo o processo.
No contexto do dia internacional dos museus, o MNF terá uma programação especial, de entradas gratuitas, entre as 10 e as 21h30, e que inclui uma conversa sobre as diferentes profissões na ferrovia com a presença de ferroviários de diferentes áreas e entidades do setor, às 15 horas, e a visita temática a “A Bordo”, que revela dos detalhes e segredos de locomotivas, carruagens e salões emblemáticos da coleção do Museu, a partir das 16 horas.
Entre as 14 e as 16 horas, os visitantes podem acompanhar uma sessão de restauro da Automotora Nohab 0111, um projeto desenvolvido em parceria com a APAC – Associação Portuguesa dos Amigos dos Caminhos de Ferro.
A programação inclui ainda, às 21h30, um concerto do grupo “Discantus Projeto” , projecto musical fundado pelos guitarristas e compositores Carlos Sanches e Leopoldo Gouveia.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 343 visitantes e 0 membros em linha