PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

A pianista Joana Gama traz dois espetáculos ao teatro Sá da Bandeira nos próximos dias 26 e 27 de abril, inseridos na programação oficial do Santarém Cultura.

Slide thumbnail

“Eu gosto muito do sr. SATIE” é o nome do espetáculo que vai subir ao palco na sexta-feira, 26, com uma sessão às 14 horas para o público escolar, e no sábado, 27, às 16 horas, para famílias.
“Eu gosto muito do Sr. SATIE” é um recital comentado para crianças, que dá a conhecer a obra do compositor francês Erik Satie, que estará também em destaque no espetáculo previsto para a noite de sexta-feira, 27, às 21h30, num recital a solo de Joana Gama que se intitula “I LOVE SATIE”.
Aclamada pela crítica, Joana Gama tem participado em múltiplos projetos, quer a solo quer em colaborações, tanto na música clássica, como nos campos do cinema, dança, teatro e música experimental.
Ainda dentro da programação do Santarém Cultura, no dia 4 de maio, às 21h30, Salvador Sobral, Victor Zamora, Nelson Cascais e André Sousa Machado trazem ao palco do Sá da Bandeira os sons latinos de “Alma Nuestra”.
“Alma Nuestra” é uma banda criada por Sobral e Zamora, que partilham uma paixão pelos sons da América Latina e, em simultâneo, pelo jazz, tendo chamado os restantes companheiros do projeto para uma viagem pelas canções intemporais de Cuba, Argentina e de outras terras sul americanas.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 939 visitantes e 0 membros em linha