PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

As comemorações da Revolução dos Cravos em Abrantes têm como ponto alto um concerto da banda UHF no próximo dia 25 de abril, no polidesportivo de S. Facundo, onde a mítica banda de rock portuguesa apresentará temas do álbum de tributo a Zeca Afonso, “A Herança do Andarilho”.

Slide thumbnail

No mesmo dia, durante a manhã, a Cidade Desportiva de Abrantes acolhe, a partir das 10 horas, a realização do XX Grande Prémio de Atletismo, uma prova que já tem grande tradição no concelho.
No que se refere às cerimónias oficiais evocativas da data, elas vão decorrer no Largo do Espírito Santo em Mouriscas, a partir das 11h30, numa sessão extraordinária da Assembleia Municipal em que usarão da palavra o presidente deste órgão, um representante de cada força política eleita e o presidente da Câmara de Abrantes.
No dia 24 de abril, pelas 10h30, o auditório da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes acolhe a apresentação de uma peça de teatro pedagógica que conta a história da revolução dos cravos, e que será interpretada pela Companhia Profissional de Teatro EDUCA.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 404 visitantes e 0 membros em linha