PUB

chamusca marialva

PUB

urbanidade

PUB

O primeiro aniversário da reabertura das Grutas das Lapas, no concelho de Torres Novas, vai ficar marcado pela apresentação de “José Afonso ao Vivo”, de Adelino Gomes, que se traduz num conjunto formado por livro, cd’s e disco de vinil, e que inclui gravações inéditas de dois concertos de José Afonso, descobertas por José Moças, o editor da obra.

Slide thumbnail

A iniciativa está marcada para o próximo dia 22 de abril, às 18h30, nestas grutas que foram um dos lugares por onde passou José Afonso, referenciadas no livro com o concerto do dia 28 de dezembro de 1968.
“Há várias pessoas envolvidas neste concerto decorrido há 50 anos que vão voltar a marcar presença nesta ocasião, que inclui ainda uma tertúlia musical evocativa daquele momento, com David Zaccaria, Maria Anadon, Filipa Pais e Paolo Massamatici”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas.
Após as obras de valorização e implementação do centro de interpretação, as Grutas das Lapas assinalam um ano desde a sua reabertura a 22 de abril, precisamente na data em que se assinala o dia internacional da terra.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Slide background

Quem está Online?

Temos 543 visitantes e 0 membros em linha