PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

A Sociedade Recreativa Operária (SRO), uma das colectividades mais antiga de Santarém, comemorou no dia 27 de maio, domingo, o seu 97º aniversário.

Fundada em 1915, está filiada na Confederação das Colectividade de Cultura e Recreio desde 1949, e em 2002 foi-lhe atribuído pelo Concelho de Ministros o Estatuto de Utilidade Pública, sendo também uma colectividade sem fins lucrativos.

A data foi assinalada com um almoço de aniversário onde foram homenageadas alguns dadores benévolos de sangue, e o sócio Nº 1, que se tem distinguido pela sua dedicação e colaboração para com a colectividade. Foram ainda entregues prémios referentes aos torneios de Pesca, Damas, Sueca e Snooker.

O presidente em exercício da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, também esteve presente na cerimónia e manifestou o desejo que daqui a um ano, no 98º aniversário, as obras do Palácio Landal, onde fica a sede da SRO, já estejam concluídas. “O mais importante é recuperar a atividade que a Sociedade Recreativa Operária já teve e vai continuar a ter”, disse o autarca.

Em virtude das obras, a Sociedade Recreativa Operária está a funcionar provisoriamente na Rua Miguel, Bombarda, nº 12 em Santarém, instalações cedidas pela Câmara Municipal de Santarém.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 592 visitantes e 0 membros em linha