PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem


Daniela Ramos, com uma surpreendente interpretação de “Run”, de Leona Lewis, foi a grande vencedora do “A Escola Tem Talento”, um concurso organizado pela Escola Secundária do Cartaxo que encheu o centro cultural da cidade na sexta-feira, 11 de Maio.

O espectáculo dado pelos alunos cartaxeiros incluiu dança, canto, execução instrumental, karaté e até “beat box”, num total de 13 exibições muito animadas e sempre bastante aplaudidas pelos muitos familiares, amigos e colegas de turma que fizeram claque pelos jovens artistas.

No segundo lugar, ficou a dupla formada por Constança Lopes, no canto, e Tiago Borralho, no piano, que apresentaram uma original versão da canção “You are so beautifull”, de Joe Cocker, que conciliava ritmos de jazz com canto lírico.

Inês Gonçalves, com uma apresentação de expressão corporal, levou para casa o terceiro prémio, mas houve outras actuações que empolgaram bastante a audiência. Foi o caso do “beat box” de Leandro Dionísio, que levou o público mais jovem ao rubro, e de Nico, que tocou uma música da sua autoria, entre outros.

Este concurso de talentos da Escola Secundária do Cartaxo foi dinamizado pelos professores Hermínia Cóias, Teresa Lopes, Fátima Brito, Dina Esteves Anabela Silva e António Cordeiro, docentes das disciplinas de francês, espanhol e educação moral religiosa católica.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 491 visitantes e 0 membros em linha