PUB

festival cogumelo

PUB

cms generico


O grupo juvenil “AN!MAL”, oficina de teatro do Círculo Cultural Scalabitano (CCS), foi seleccionado para apresentar a peça “Septeto Fatal” no festival de encerramento do “PANOS - palcos novos, palavras novas”, que vai decorrer na Culturgest, em Lisboa, entre os dias 18 e 20 de Maio.

Esta peça do autor brasileiro Alex Cassal, encenada por Rui Lopes e Joana Santos, vai ser uma das duas em estreia absoluta, tal como o “Liceu Holderlin”, de Pedro Mexia.

O grupo AN!MAL tem participado no “PANOS” desde 2008, ano em que apresentou a peça “ADN”, de Dennis Kelly, na altura também seleccionada para o festival de encerramento.

Este programa promovido pela Culturgest juntou nesta edição cerca de trinta grupos de teatro escolar e juvenil de todo o país. Segundo informação do CCS, as peças “foram analisadas por um comité de selecção, que escolheu dois grupos por cada peça, perfazendo assim um total de seis espectáculos, que serão apresentados entre o pequeno e o grande auditório da Culturgest, com duas sessões diárias”. Além do AN!MAL, estarão presentes grupos de Leiria, Portimão, Lisboa, Tondela e Serpa.

Estreada no Teatro Sá da Bandeira no passado dia 28 de Abril, o “Septeto Fatal” apresenta um grupo de adolescentes com poderes muito especiais: velocistas, telepatas, alienígenas, viajantes do tempo, camaleões-humanos, miúdos longevos. Os seus corpos transformam-se da noite para o dia e falam uma língua incompreensível, parecendo ter vindo de outro planeta.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 987 visitantes e 0 membros em linha