PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem


A VII edição do festival de jazz de Minde – JazzMinde 2012 – vai trazer à vila do concelho de Alcanena propostas musicais de grande qualidade, nos próximos dias 4, 5 e 6 de Maio.

A tinturaria da antiga fábrica Têxteis Emídio da Silva Raposo volta a ser o espaço onde se vai desenrolar este festival internacional, que arranca na sexta-feira, 4 de Maio, com uma noite dedicada ao Blues.

Sobem ao palco, a partir das 21h45, os Funk do Boi, de Lisboa, os espanhóis Travellin’ Brothers, de Bilbao, e o argentino Jose Luis Pardo, de Buenos Aires.

A noite de sábado é dedicada ao jazz mais clássico, com The Mingus Project e Jazzafari, de Lisboa, e Bobby Few, que chega de Cleveland, nos EUA.

O JazzMinde encerra no domingo, 6 de Maio, a partir das 17h30, com concertos da Tora Tora Big Band (Lisboa), Instinct Inc. Danza (Barcelona) e Maria Viana Quinteto (Cascais).

A organização do evento tem uma loja / centro de atendimento na praça Alberto Guedes, em Minde, onde podem ser comprados os bilhetes (com 20% de desconto, se forem adquiridos antecipadamente) e merchandising alusivo ao JazzMinde 2012. 

Mais informações em http://jazz.minde.eu.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 295 visitantes e 0 membros em linha