PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Os concertos com as norte-americanas Stacey Kent e Laurie Anderson são os grande destaques da programação de Abril a Junho do teatro Virgínia, em Torres Novas, num cartaz igualmente recheado de boas propostas teatrais.

“Dreamer in Concert” é o nome do novo álbum que Stacey Kent, uma das vozes femininas do jazz mais aclamadas da actualidade, vai trazer ao palco do Virgínia no dia 19 de Maio, a partir das 21h30.

Uma semana depois, a 26 de Maio, chega a Torres Novas o experimentalismo inconfundível de Laurie Anderson, um verdadeiro ícone não só da música mas também da arte electrónica.

Outro dos espectáculos mais fortes do cartaz é a peça de teatro “O Cerco a Leningrado”, de José Sanchis Sinisterra, que será encenada já no dia 14 de Abril, inserida nas comemorações oficiais dos 70 anos de carreira de Eunice Muñoz. Nesta comédia, Eunice Muñoz e Maria José Paschoal dividem o palco encarnando a história de duas mulheres que vivem encerradas num velho teatro, lutando contra a sua anunciada demolição.

A 23 de Junho, chega o espectáculo “Fuga”, com José Pedro Gomes e Maria Rueff, entre outros, numa comédia alucinada voltada para o grande público. Ainda dentro do teatro, o grupo de Teatro Juvenil do Virgínia apresenta a peça “Septeto Fatal”, de Alex Cassal, no âmbito do projeto PAnoS, promovido pela Culturgest. Sobe ao palco a 20 de Abril, às 15 horas, para as escolas, e dia 21, às 15 e 21h30, para o público em geral.

Integrado no Lab Criativo do teatro, chega de França a oportunidade de assistir ao que de melhor se faz no âmbito do novo circo, com o espectáculo “Debout de Bois”, nos dias 1 e 2 de Junho.

O programa completo, com todas as propostas culturais do Virgínia para este 2º trimestre de 2012, pode ser consultado na página da Internet do teatro, em www.teatrovirginia.com

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 565 visitantes e 0 membros em linha