PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

 

Sean Riley and The Slowriders, Rita Redshoes e Linda Martini são alguns dos nomes grandes da nova música portuguesa que fazem parte do cartaz do “Tomar Jovem”, que decorre no cine-teatro Paraíso, nos meses de Março e Abril.

A estreia está a cargo de Rita Redshoes, que a 9 de Março trará o seu concerto “The Other Women – O mundo nas canções d’Elas”, uma homenagem às autoras, compositoras e intérpretes que, pela sua criatividade, a inspiraram desde que despertou para a música.

A cantora interpreta temas PJ Harvey, Lhasa de Sela, Nina Simone, Dolly Parton, Joni Mitchell, Amélia Muge, Vahsti Bunyan ou Edith Piaf, num espectáculo de carácter intimista a não perder.

Seguem-se o Linda Martini a 23 de Março. Os autores do disco “Casa Ocupada” são uma das bandas mais promissoras da nova geração de compositores portugueses, com muitos elogios da crítica e uma legião de fãs cada vez maior.

“It’s Been a Long Night” é o fantástico álbum que Sean Riley and The Slowriders vão levar à cidade templária a 27 de Março, num concerto em que certamente revisitarão alguns temas dos discos anteriores, “Farewell”, de 2007, e “Only Time Will Tell”, de 2009.

Fora das actuações dos cabeças de cartaz, o “Tomar Jovem” inclui ainda o XI “Templário – Festival Internacional de Tunas de Tomar”, organizado pela Tuna Templária do Instituto Politécnico local, que está marcado para 24 de Março, e um concerto de encerramento, a 5 de Abril, que vai juntar no palco do cine-teatro Paraíso os Peltzer e o The Kaviar, mais duas “promessas” da música nacional.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 411 visitantes e 0 membros em linha