PUB

chamusca covid

PUB

cms fiqueemcasa

A edição de 2012 do Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo vai colocar frente a frente 118 vinhos. A competição decorre nos dias 26 e 27 de Abril no Centro de Promoção Vitivinícola do Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo.

Os 36 produtores da região que estarão representados no concurso organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo), vão disputar a atribuição da medalha mais cobiçada – a de excelência – galardão reservado aos vinhos das categorias ‘Tranquilos’, ‘Espumantes’, ‘Frisantes’ e ‘Licorosos’ que obtiverem as mais altas pontuações do júri.

Após avaliação em regime de prova cega, o painel de jurados, composto por reputados enólogos e jornalistas especializados em vinhos, vai também, de acordo com as pontuações obtidas, atribuir medalhas de prata, de ouro e excelência.

Cada produtor poderá levar a concurso um máximo de 8 vinhos diferentes, sendo que todos deverão, obrigatoriamente, possuir a designação DOP DoTejo ou IGP Tejo.

À semelhança das duas primeiras edições a organização do ‘III CVET’ está a cargo da CVR Tejo com a parceria da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo e apoio do Município do Cartaxo.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 776 visitantes e 0 membros em linha