PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

Uma tertúlia sobre cultura, património e turismo marca o arranque do projecto “comércio passe-e-fique”, que está a ser desenvolvido por um grupo de alunos da Escola Superior de Educação de Santarém (ESES).

O debate, aberto ao público, vai decorrer no próximo dia 26 de Março, a partir das 21h30, no fórum Mário Viegas, do Centro Cultural Regional de Santarém.

“Esta tertúlia contará com a presença e participação de alguns especialistas nos assuntos em questão e pretende juntar os diversos agentes que actuam no centro histórico com o intuito de, em conjunto, procurarem novas e melhores soluções para este território e para os seus problemas”, explicam os alunos Marina Batista, Marisa Santos e Bruno Alves, que formam o grupo que está a realizar o estágio curricular sobre o tema da promoção e valorização do comércio tradicional de Santarém.

Este conjunto de tertúlias, que se realizam sob o mote “vamos dar a volta ao centro histórico”, terá continuidade no dia 2 de Abril, no mesmo local, desta feita dedicada aos temas do comércio, segurança e habitação.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 766 visitantes e 0 membros em linha