PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

 

Um acidente que envolveu três viaturas ligeiras provocou um morto e três feridos, um dos quais em estado grave, no sábado, 17 de Março, por volta das 14h30, em Tomar.

O sinistro ocorreu no IC3, ao quilómetro 99, no sentido norte – sul, próximo da saída para a barragem do Castelo de Bode, e obrigou ao corte do trânsito nos dois sentidos durante mais de três horas, enquanto decorreram os trabalhos de socorro e limpeza da via.

A vítima mortal, que seguia ao volante de um carro que colidiu frontalmente com outro que vinha em sentido contrário, residia em Fátima e tinha 61 anos. Uma mulher de 58 anos, que chocou com o veículo da vítima mortal, foi transportada ao hospital de Abrantes com ferimentos muito graves. Ambos tiveram que ser desencarcerados pelos bombeiros. Os outros dois feridos ligeiros seguiam na terceira viatura, que não terá travado a tempo de evitar o embate.

A GNR está a investigar o que provocou o choque entre os carros envolvidos, numa zona onde decorrem obras de alargamento de duas para quatro faixas de rodagem.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 838 visitantes e 0 membros em linha