PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Jogos desportivos e da Bolsa, paradas, concursos, perfomances, Workshops, palestras, laboratórios abertos, são algumas das atividades da "Semana em Movimento", que decorrerá na Escola Secundária do Cartaxo, entre os dias 19 e 23 de março.

Cada dia é marcado por uma cor. O azul foi a cor escolhida para o dia 19 e, neste dia, depois do içar da bandeira, os jovens poderão assistir a uma perfomance e, de seguida, assistir a uma palestra com os representantes juvenis das estruturas partidárias. De tarde o juiz Anónio Gaspar mostrará aos jovens que também eles possuem direitos e deveres e são pessoas de direito. Neste dia discutir-se-á a importância dos cursos profissionais na vida laboral.

O dia 20 é o dia vermelho e repleto de atividades como pintura, concursos de jogos matemáticos , filmes, jogos de bolsa e dia de palestra sobre a "cultura avieira". E porque com a crise não se ouve tanto falar de Sida mas ela continua a existir, jovens e encarregados de educação poderão ser esclarecidos pelo médico Sergio Luís, da associação Abraço.

21 de março, será o dia amarelo e com ele virá a parada da primavera, com a dança ao som da música de Michael Jackson

Os restantes dias, com as suas cores e atividades, nomeadamente os laboratórios abertos às crianças do 1º ciclo, serão o culminar de uma semana que a organização quer animada.

 



comeremcasa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 699 visitantes e 0 membros em linha