PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O Hóquei Clube “Os Tigres” de Almeirim arrancou a ferros um empate em Braga, frente ao Hóquei Clube local, num jogo muito disputado que teve a equipa de arbitragem como a principal protagonista, e sem ter agradado a nenhuma das formações que disputa o nacional da 1ª divisão.

A equipa da casa entrou no jogo praticamente a vencer, com um golo madrugador ainda antes do primeiro minuto de jogo. Os Tigres não baixaram os braços e conseguiram o empate por Pedro Vaz quase ao cair do pano da primeira parte.

A segunda metade teve um início alucinante, e jogado a grande velocidade. O HC Braga voltou forte ao ringue e chegou ao 3-1 ainda nos primeiros cinco minutos. Dois golos de Luís Querido nos dois minutos seguintes, um deles de penalidade, devolveram o merecido empate aos almeirinenses.

Aos 11 minutos, os minhotos voltaram a colocar-se em vantagem, mas o golo de Janeka a dois minutos do apito final estabeleceu o resultado definitivo.

Com este empate, a equipa da capital da sopa da pedra desce para o 13º lugar, o primeiro abaixo da linha de água, com 17 pontos, mas com um jogo a menos que os adversários mais directos na luta pela manutenção. A emoção do hóquei em patins está de volta a Almeirim no próximo sábado, dia 17 de Março, com a recepção no Alfredo Bento Calado ao Riba D’Ave, penúltimo classificado da tabela.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 363 visitantes e 0 membros em linha