banner rederegional casaPiaavisan2018

facada

Uma mulher, com 43 anos de idade, é suspeita de ter agredido com várias facadas nas costas um vizinho, de 50 anos, na sequência de desacatos ocorridos ao final da tarde desta quarta-feira, 7 de novembro, junto ao Bairro de Santa Cruz, em Benavente.

O alerta foi dado às 19h12, tendo sido mobilizados para o local 4 operacionais e duas viaturas dos bombeiros de Benavente e da GNR.

À chegada da equipa de socorro, o homem tinha perdido bastante sangue mas estava consciente e orientado, tendo sido estabilizado e transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira, onde foi assistido, não correndo perigo de vida.

Fonte da GNR explicou à Rede Regional que tudo terá começado com um desentendimento entre a vítima e o marido da alegada agressora, que terá ido buscar uma faca à cozinha para auxiliar o companheiro e desferido as facadas quando os dois homens lutavam entre si.

A GNR tomou conta da ocorrência, tendo recebido queixas de ambas as partes. O caso foi posteriormente comunicado ao Ministério Público, que irá prosseguir com o inquérito.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves