chamuscal apartilhatecfresh2018 slide

gnr cabeca gorda

Duas mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 28 e 46 anos, foram detidos esta terça-feira, 16 de outubro na localidade de Cabeça Gorda, concelho de Rio Maior, por serem suspeitos da prática de cinco crimes de furto em residências.

As detenções foram feitas por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Pombal, no âmbito de uma investigação, que decorria há cerca de um mês, por furto em residências nos concelhos de Óbidos, Caldas da Rainha e Bombarral.

Os militares efetuaram várias diligências que culminaram na detenção dos suspeitos, em flagrante delito, no momento em que estes abandonavam uma das residências alvo de furto.

Além do veículo em que os suspeitos se faziam transportar, froam apreendidos 12 artigos em ouro (anéis, fios e brincos); 2 carteiras; 1 LCD; 1 iPod; 1 telemóvel; 1 martelo pneumático; 1 bolsa de senhora; 1 par de luvas; 1 caixa de ferramentas e 45 euros em numerário.

Os indivíduos, já com antecedentes por furto, estão detidos nas instalações da GNR, e serão presentes esta quarta-feira no Tribunal Judicial das Caldas da Rainha.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves