app chamuscabanner festas coruche

psp geral02

Nas últimas 24 horas, o Comando Distrital de Polícia de Santarém foi responsável pela detenção de 4 pessoas e pela fiscalização de mais de mil viaturas.

No que se refere aos detidos, dois deles foram apanhados em Santarém. Um deles, um homem, de 35 anos de idade, a quem foram apreendidas 23,05 doses de produto estupefaciente que se suspeita ser haxixe, tendo sido constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e notificado para comparecer esta segunda-feira, dia 16, no Tribunal de Santarém.

Outro homem foi igualmente detido por sobre ele pender mandado de detenção e condução para cumprimento de pena efetiva de 8 anos de prisão. Foi entregue em estabelecimento prisional respetivo.

Em Tomar, foi detido 1 homem, de 24 anos de idade, em virtude de sobre o mesmo pender mandado de detenção e condução para apresentação junto do tribunal de Tomar para diligências processuais.

O quarto detido foi também um homem, residente no Entroncamento, de 60 anos de idade, por desobediência qualificada, em virtude de ser fiscalizado e a sua habilitação legal se encontrar apreendida.

No que diz respeito à fiscalização rodoviária, foram fiscalizadas e controladas por radar, 1151 viaturas de diferentes categorias e efetuados 126 testes de verificação de alcoolemia no sangue.

Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente, 1 por excesso de álcool no sangue, 9 por falta de inspeção, 2 por falta de seguro de responsabilidade civil, 8 por uso indevido de telemóvel, 9 por excesso de velocidade, para além de 52 outras infrações diversas.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis