app chamuscabanner festas coruche

psp droga str

Cinco dos nove detidos esta segunda-feira, em Santarém, pelo tráfico de estupefacientes, vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, a medida de coação mais gravosa foi aplicada a 4 homens, entre os 24 e os 43 anos, e a uma mulher, de 26 anos de idade.

Os restantes 4 detidos (2 homens e 2 mulheres) foram constituídos arguidos, prestaram Termo de identidade e Residência e ficaram sujeitos a apresentações regulares na esquadra da PSP de Santarém.

Recorde-se que, como a Rede Regional avançou no dia 8, os suspeitos foram detidos cerca das 8h30 de segunda-feira, durante o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão a 8 residências e anexos dos suspeitos, bem como em 4 viaturas, que foram apreendidas.

A polícia apreendeu ainda 297 doses de heroína, 129 doses de produto que se suspeita ser cocaína, 4.165 doses de haxixe, 12,56 doses de liamba; 7 pés de cannabis, 2 balanças de precisão, 1 arma branca, 17 telemóveis e 44.497,00 euros em numerário.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis