app chamuscamicromineiro slide

psp epri

Nas últimas 24 horas, elementos do Comando Distrital de Polícia de Santarém detiveram um total de 6 pessoas, metade delas por terem contra si mandados de detenção.

Foi o caso de um homem, de 23 anos de idade, detido em Santarém por sobre ele pender mandado de detenção e condução para apresentação junto do tribunal de Santarém para diligências processuais.

Em Tomar, a PSP deteve outro homem, de 43 anos de idade, em virtude de sobre o mesmo pender mandado de detenção e condução para cumprimento de pena efetiva de 6 anos de prisão. A condenação resultou de crimes de tráfico de estupefacientes investigados pela Divisão Policial de Tomar.

Um terceiro homem, de 33 anos de idade, foi dito também em Tomar por ter contra si mandado de detenção e condução para apresentação junto do tribunal de Torres Novas para diligências processuais.

A lista de detenções inclui dois jovens, ambos de 19 anos de idade, suspeitos da prática do crime de furto em interior de estabelecimento comercial do Entroncamento.

Nota ainda para a detenção de um condutor, de 34 anos, em Tomar, por não ser titular de habilitação legal para o efeito.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis