app chamuscamicromineiro slide

almeirimassaltospaoedoce

Os dois suspeitos dos quatro assaltos a restaurantes e cafés de Almeirim, na madrugada da passada segunda-feira, foram novamente detidos na tarde desta quarta-feira, 28 de março, novamente em Almeirim.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, os homens foram intercetados junto ao posto de combustível da GALP, onde provocaram danos em vários carros ao tentar escapar à GNR de Almeirim.

Os militares acabaram por conseguir efetuar a detenção dos indivíduos, que se deslocaram novamente para Almeirim numa viatura furtada.

Recorde-se que os assaltantes foram capturados ontem, terça-feira, pela GNR na Quinta do Conde, Sesimbra, quando estavam ainda a dormir dentro do carro que terão usado nos assaltos, um Audi A3 furtado no Tramagal, concelho de Abrantes.

Depois de terem sido libertados, voltaram a roubar um carro e dirigiram-se a Azeitão, onde foram detidos esta madrugada após várias tentativas de assalto a estabelecimentos comerciais.

Caricatamente, foram postos em liberdade novamente na manhã desta quarta-feira, antes de se deslocarem novamente para Almeirim

Em atualização

Notícias relacionadas

Vaga de assaltos em quatro estabelecimentos de Almeirim

Tribunal liberta autores de assaltos em Almeirim

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis