chamusca appbanner25abril

micromineiro slidecoruche sabores-tasquinhas

almeirimGNRdetidotirosforagido

Um indivíduo que andava foragido às autoridades há cerca de ano e meio, depois de ter disparado sobre uma patrulha da GNR de Almeirim, foi presente para primeiro interrogatório judicial no tribunal da cidade na manhã desta segunda-feira, 8 de janeiro.

No dia 29 de julho de 2016, o homem, natural de Paço dos Negros, foi abordado pelos militares num café na localidade da Raposa, por na altura ser suspeito de estar envolvido no tráfico de droga.

Ao perceber que ia ser detido, o suspeito, que fez a sua formação militar nos Comandos, pegou numa arma de fogo, disparou na direção da patrulha e fugiu para uma zona florestal e de mato.

A GNR montou depois uma verdadeira caça ao homem no concelho de Almeirim, com dezenas de operacionais de várias forças, mas o suspeito, mesmo descalço, conseguiu escapar sem ser apanhado.

O suspeito, de 45 anos, foi apanhado pelos militares na noite de domingo, na posse de estupefacientes, tendo sido logo detido e levado para as celas de detenção do posto da GNR de Almeirim.

Cerimónia de Apresentação Santarém Cup 2018