banner jogos veraomicromineiro slide

psp transito1

A PSP de Santarém deteve um homem, de 32 anos de idade, em virtude de ter sido interveniente num acidente de viação e se ter verificado que conduzia com uma taxa de 1,79 gramas de álcool por litro no sangue.

Esta foi uma das situações mais graves registadas na área do comando de polícia de Santarém nas últimas 72 horas, em que a polícia deteve um total de 7 pessoas.

No Entroncamento, a PSP deteve um jovem, de 23 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizado durante o exercício da condução automóvel e se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o efeito.

No Cartaxo, foram detidos 2 homens, de 64 e 39 anos de idade, em virtude de terem sido emitidos mandados de detenção e condução para serem entregues no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha para cumprimento de penas de prisão.

Situação semelhante aconteceu em Tomar, onde foram detidas 2 mulheres, de 41 anos de idade, em virtude de terem sido emitidos mandados de detenção e condução para comparência no tribunal de família de Tomar para cumprimento de diligências processuais.

No âmbito da fiscalização rodoviária, a PSP fiscalizou 3172 viaturas e efetuou 113 testes de verificação de alcoolemia no sangue, tendo detetado 6 contraordenações por falta de inspeção, 2 por falta de seguro, 1 por utilização indevida de telemóvel, 27 por excesso de velocidade, para além de 18 outras infrações diversas.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis