chamusca appelgalego natal2017

novarede

Duas pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio ocorrido esta terça-feira, 5 de dezembro, que destruiu a casa onde viviam na localidade de Chainça, no concelho de Abrantes.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi dado às 17h51, tendo sido mobilizados para o local 9 operacionais, apoiados por 3 veículos dos bombeiros de Abrantes e da PSP.

O incêndio, que não provocou ferimentos mas deixou o casal apenas com a roupa que trazia no corpo, deverá ter tido origem numa lareira.

Os dois desalojados passaram a noite na Santa Casa da Misericórdia de Abrantes mas esta quarta-feira os serviços sociais da Câmara de Abrantes vão reunir com outros parceiros para tentar arranjar uma solução para o casal.

Também ontem, mas em Salvaterra de Magos, um incêndio destruiu uma arrecadação agrícola e um anexo situado junto a uma habitação.

O alerta foi dado às 17h08, tendo estado no local 21 operacionais e 7 viaturas das corporações de bombeiros de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche e da GNR.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis