chamusca appelgalego natal2017

salvaterraraspadinha100mil

Com apenas 5 euros gastos numa raspadinha “Feliz Natal”, um feliz contemplado saiu da papelaria Magos, em Salvaterra de Magos, com 100 mil euros na conta bancária e um sorriso estampado no rosto, na manhã do passado domingo, 19 de novembro.

“É um cliente que vem cá todos os dias, mas que até nem costuma comprar muitas raspadinhas. Joga de vez em quando, e agora teve sorte”, disse à Rede Regional Maria Manuela Travessa, a proprietária da tabacaria, explicando que o vencedor está a tentar permanecer anónimo na vila ribatejana.

“Eu fiquei mais nervosa que o premiado. Ele riu-se, contente, mas manteve-se sempre muito calmo”, afirmou a proprietária, acrescentando que o vencedor “é alguém que trabalha e a quem o dinheiro faz falta”.

Estes 100 mil euros numa raspadinha são agora o recorde atribuído pela tabacaria Magos neste jogo Santa Casa, mas prémios altos não têm faltado, pois já ali saíram dois segundos prémios do Euromilhões, de 500 e 300 mil euros, quatro totolotos e quatro raspadinhas de 10 mil euros, entre outros valores mais baixos, mas que fazem os clientes felizes.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis