chamusca pinoquioavisan2017

santaremPSPapreensaodroga

O homem que foi apanhado pela PSP de Santarém com 64 doses de cocaína no passado fim-de-semana vai aguardar julgamento em prisão preventiva, tendo já recolhido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

A decisão foi tomada pelo juiz de instrução criminal do Tribunal de Santarém, que teve em conta o facto do arguido, de 38 anos, já ter cumprido pena de prisão pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o indivíduo é natural da zona da grande Lisboa e residia na cidade há vários anos, sem ter ocupação conhecida.

A namorada, de 23 anos, também detida na sequência da mesma operação, vai aguardar julgamento em liberdade, sujeita a apresentações periódicas na esquadra da PSP e proibida de contatar o companheiro.

Recorde-se que o casal foi detido na sequência de uma operação que partiu de uma investigação da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, em que os agentes, no cumprimento de vários mandados de busca, apreenderam, além da cocaína, uma viatura de alta cilindrada, 710 euros em dinheiro, um computador portátil, dois telemóveis, um bastão extensível e dois relógios.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis