chamusca pinoquioavisan2017

santaremPSPapreensaodroga

A PSP de Santarém deteve um casal suspeito de estar envolvido no tráfico de estupefacientes, durante uma operação realizada este sábado, 11 de novembro.

A polícia apreendeu 64 doses de cocaína, uma viatura de alta cilindrada e 710 euros em dinheiro, além de um computador portátil, dois telemóveis, um bastão extensível e dois relógios.

O casal, ele de 38 anos e ela de 23 anos, estão detidos nos quartos de detenção do Comando de Polícia de Santarém até segunda-feira, 13 de novembro, dia em que vão ser presentes a um juiz de instrução criminal no tribunal judicial da cidade.

A operação partiu de uma investigação da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, em que a PSP cumpriu vários mandados de busca, apreensão e detenção.

Ainda na cidade de Santarém, a PSP deteve também um indivíduo de 51 anos sobre quem pendia um mandado de detenção para cumprimento de sete meses de prisão, tendo o homem sido conduzido ao estabelecimento prisional das Caldas da Rainha.

Nas últimas 48 horas, em Santarém, no Cartaxo, Entroncamento, Abrantes e Tomar, a PSP deteve ainda mais sete indivíduos, todos por crimes rodoviários, ou por terem sido apanhados ao volante sem carta de condução, ou com uma taxa de alcoolémia superior a 1,2 g/l de álcool no sangue

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis