chamusca appelgalego natal2017

psp velocidade

A PSP realizou nas últimas horas, na área do Comando Distrital de Santarém, várias operações relacionadas com trânsito em que foram fiscalizadas e controladas por radar 4.457 viaturas de diferentes categorias e efetuados 173 testes de verificação de alcoolemia no sangue.

No topo das mais de 200 infrações detetadas estão 76 por excesso de velocidade e 14 por falta de inspecção. Registo ainda para 5 por uso indevido de telemóvel, 3 por falta de seguro obrigatório de responsabilidade civil, 3 por excesso de álcool no sangue, 5 por inexistência ou falta de uso de cinto de segurança,01 por carta de condução caducada, além de 99 outras infracções diversas.

A PSP deteve ainda 6 pessoas, nomeadamente 2 jovens em Abrantes, de 17 e 18 anos de idade, após terem sido surpreendidos a furtar produtos em loja comercial.

Em Santarém foi detido outro jovem, de 19 anos de idade, em virtude de ter sido surpreendido a furtar o interior de uma residência na última noite, tendo na sua posse alguns objetos que se encontravam na mesma.

Foram também detidos 2 homens, maiores de idade, que tinham contra si mandados de condução e detenção pelo tribunal de Santarém, para aí comparecerem para cumprimento de atos judiciais.

Em Tomar, foi detido 1 homem, de 53 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizado e se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o efeito.

Os detidos por furto e falta de carta de condução, foram notificados para comparecerem hoje nos respectivos tribunais judiciais para julgamento em processo sumário.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis