chamusca pinoquioavisan2017

santaremacidenteRUAO02

Uma mulher de 34 anos morreu na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, na Circular Urbana D. Luís (Rua O), perto do Cnema, em Santarém, pelas 21 horas desta quinta-feira, 24 de agosto.

A vítima mortal, Ana Cristina Anacleto, faleceu já no Serviço de Urgência do Hospital de Santarém, poucos minutos depois de ter sido evacuada do local do acidente, com politraumatismos graves.

Ana Anacleto residia na aldeia do Verdelho, a cerca de 12 quilómetros de Santarém, e trabalhava há vários anos como auxiliar num lar de idosos.

A condutora vinha a descer a Calçada dos Galhardos, uma rua secundária ingreme de sentido único junto ao restaurante A Grelha, quando perdeu o controlo do veículo.

O carro capotou várias vezes ao descer pela barreira, tendo ficado imobilizada no meio da Rua O, entre a rotunda do Cnema e a saída para o Cartaxo.

As operações de socorro envolveram meios dos Bombeiros Municipais e Voluntários de Santarém, e da PSP de Santarém, que está a investigar as causas que deram origem ao acidente.

Comentários   

 
+13 #1 David Almeida 25-08-2017 08:53
Descansa em paz Ana.... Até um dia.
Isto sim é uma injustiça.....
Citar
 

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis