chamusca apptagus

psp velocidade

46 condutores foram apanhados em excesso da velocidade nas últimas horas na área do Comando Distrital de Polícia de Santarém.

Em comunicado, a PSP refere que foram fiscalizadas e controladas por radar 1406 viaturas e efetuados 71 testes de verificação de alcoolemia no sangue, tendo sido detetadas várias contraordenações, entre elas 1 por excesso de peso, 1 por falta de inspeção, 46 por excesso de velocidade, 1 por uso de telemóvel, 2 por falta de seguro, além de 71 outras infrações diversas.

Em Abrantes, a PSP deteve um homem, de 48 anos de idade, em virtude de ter sido encontrado na sua posse uma arma de defesa, de calibre 6,35 milímetros, na sequência de um mandado de busca emitido por autoridade judiciária.

Foi também detido 1 homem, maior de idade, em virtude de ter sido fiscalizado quando exercia a condução automóvel e se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o efeito.

Em Torres Novas, a PSP fiscalizou dois proprietários de terrenos por falta de remoção de combustíveis e elaborou dois autos de notícia devido a encontrarem-se em infração.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões