chamusca apptagus

acidente couco

A colisão entre 5 viaturas na estrada nacional 351, junto à localidade do Couço, no concelho de Coruche, provocou na manha deste sábado, 29 de julho, 7 feridos, sendo 5 ligeiros, 1 grave e um em estado crítico.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi dado às 11h09 e foram enviadas para o local 7 ambulâncias, 2 viaturas de desencarceramento, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e o helicóptero do INEM, que transportou o ferido crítico para um hospital central.

Para o local foram ainda acionados outros meios de várias corporações de bombeiros dos distritos de Santarém e Évora e da GNR, num total de 42 homens, apoiados por 16 viaturas e o já referido meio aéreo.

Uma das viaturas envolvidas no acidente incendiou-se, pegando fogo à berma da estrada, situação prontamente resolvida pelos bombeiros.

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

acidente couco2

Comentários   

 
+9 #1 jaquim 29-07-2017 13:57
Também deviam olhar para o estado do piso nesta zona da estrada nacional 251, tal a quantidade de buracos, alguns com dimensões capazes de causar acidentes.
Citar
 

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões