chamusca appTecfresh17

santaremPSPrusgasaude

A PSP de Santarém deteve dois homens e uma mulher na sequência de uma operação de combate à criminalidade realizada esta sexta-feira, 21 de julho, num acampamento na zona da Senhora da Saúde, nos arredores da cidade.

A polícia atuou no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão no âmbito de investigações em curso relacionadas com furtos, roubos e outros crimes contra o património, posse ilegal de armas e tráfico de estupefacientes.

Além das três detenções, a PSP apreendeu 117 doses de cocaína, 280 doses de heroína, 87 doses de haxixe, uma shotgun de calibre 12 e 36 cartuchos do mesmo calibre, duas pistolas calibre 6,35 mm e 22 munições de calibre 6,35 mm, 1.338 euros em dinheiro, e uma grande quantidade de mobiliário, eletrodomésticos, roupas, ciclomotores e outro material suspeito de ser de proveniente de furtos.

Segundo um comunicado de imprensa do Comando Distrital de Santarém da PSP, os detidos têm entre 28 e 50 anos e vão ser presentes a um juiz de instrução criminal por posse ilegal de arma e tráfico de estupefacientes.

Esta operação, segundo o mesmo documento, foi realizada pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, com o apoio de outras subunidades do Comando e da Unidade Especial de Polícia (UEP).

Comentários   

 
0 #1 VICTOR FREIRE 14-08-2017 12:29
Como pessoa que gosta de acampar, vejo os meus projetos de campista inviabilizados pelo mau comportamento social de outras pessoas, que acampam com armas, drogas e dinheiro roubado. Acho que a Federação de Campismo e Caravanismo deveria tomar conta da ocorrência.
A ironia continua a ser a melhor arma, mas se não tomarem medidas, perderemos o lugar de 3º país mais pacífico do mundo por causa dos campistas.
Citar
 

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis