Go Imobiliária
Diretório de Empresas
- segunda, 10 julho 2017
O homem suspeito de ter ateado três focos de incêndio na localidade de Carvalheiro, no concelho de Alcanena, a 3 de julho, alega que parou o carro à beira da estrada para fazer necessidades fisiológicas e que, tendo previamente acendido um cigarro ainda no interior do veículo, acabou por se esquecer do mesmo aceso na orla da estrada.
A infomação é avançada pela procuradoria da Comarca de Santarém, que acrescenta que o detido, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial na quarta-feira, 5 de julho.
"Em virtude de perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade públicas, devido à quantidade e frequência com que os incêndios florestais têm ocorrido nos últimos tempos, o Ministério Público promoveu a aplicação da medida de apresentação semanal à entidade policial mais próxima da residência do arguido, medida que foi decretada pelo juiz de instrução criminal", refere a procuradoria.
O arguido, que tinha sido detido pela Polícia Judiciária, prestou ainda termo de identidade e residência, estando indiciado pela prática do crime de incêndio por negligência.
Notícias mais recentes
Mais Lidas No Último Mês
- Acidente em Santarém provoca um ferido grave
- M1lhão saiu em Santarém
- Presidente da Câmara de Santarém multado por autorizar transportes escolares
- Despiste junto a Santarém provoca dois mortos carbonizados
- EN 118 cortada devido a acidente com 2 feridos encarcerados
- Condutor envolvido em acidente tinha excesso de álcool e vai hoje a tribunal
- Condutor despista-se e abalroa rulote de farturas
- Acidente no acesso da EN118 à A10 causa um morto
- Acidente da Estrada da Estação em Santarém
- Ciclista ferido em acidente na rotunda do Continente
Comentários
Subscreva o RSS dos comentários