chamusca appmicromineiro slide

salvaterraciclistaatropelado

Um jovem de 19 anos ficou ferido com gravidade após ter sido atropelado por um carro que se colocou em fuga perto dos Foros de Salvaterra, no concelho de Salvaterra de Magos.

O acidente ocorreu pelas 11h30 desta terça-feira, 20 de junho, na Estrada Nacional 114-3, tendo a vítima, que seguia ao volante de uma bicicleta, sofrido politraumatismos graves.

O condutor não parou para prestar assistência ao ciclista, que reside na localidade da Várzea Fresca, a poucos quilómetros do local do acidente.

O socorro foi prestado por três viaturas e nove elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que transportaram a vítima até à entrada da Autoestrada A13, onde foi assistida pela equipa do INEM da VMER de Santarém, antes de ser transportado ao hospital.

A GNR de Salvaterra de Magos esteve no local a tomar conta da ocorrência e está a tentar identificar o condutor da viatura que será responsável pelo atropelamento.

Comentários   

 
0 #1 Silvia Brardo 20-06-2017 16:33
venho por este meio emendar umas informaçoes menos corretas. 1º o acidente foi nos foros de salvaterra e nao perto, pois eu moro a 10m do local do acidente e estou nos foros, se nao acredita veja as placas de localidade; 2º o moço tinha 20 anos e nao 19 ; 3º estiveram 2 carros de bombeiros ( uma absc e o vuci- k o de salvaterra vem com material de desencarceramen to) num total de 7 elementos . eu sei porke eu vi todo o trabalho k os bombeiros tiveram ao socorrer o moço.
Citar
 

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões