chamusca appTecfresh17

acidente ic2-2

(Atualizada às 21h20)

Dois homens morreram e três mulheres ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão frontal entre uma autocaravana e um ligeiro de passageiros, ocorrido às 17h24, ao quilómetro 65 do IC2, junto a Asseiceira, no concelho de Rio Maior.

As duas vítimas mortais têm 67 e 74 anos e são os condutores de ambos os veículos envolvidos no acidente.

Nenhum dos envolvidos no sinistro reside na região, segundo a Rede Regional conseguiu apurar.

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo NICAV da GNR de Santarém, que esteve no local a recolher provas.

O IC2 esteve cortado em ambos os sentidos devido às operações de socorro das vítimas e limpeza da via.

No local estiveram 27 operacionais apoiados por 10 viaturas dos bombeiros de Rio Maior, Municipais de Santarém, Alcoentre, Benedita e Cartaxo, e as Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém e Caldas da Rainha.

 

(Atualizada às 20h00)

Dois homens morreram e três mulheres ficaram feridas com gravidade na sequência da colisão e despiste de uma autocaravana e um veículo ligeiro, ocorrido às 17h24, ao quilómetro 65 do IC2, junto a Asseiceira, no concelho de Rio Maior.

Segundo fonte da proteção civil, as duas vítimas mortais são os condutores de ambos os veículos, que teriam cerca de 60 anos.

O IC2 esteve cortado em ambos os sentidos devido às operações de socorro das vítimas e limpeza da via.

No local estiveram 27 operacionais apoiados por 10 viaturas dos bombeiros de Rio Maior, Alcoentre, Benedita e Cartaxo, e as Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém e Caldas da Rainha.

 

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis