chamusca appmicromineiro slide

entroncamentoestacaomulherraptada

A Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra está a investigar o possível sequestro de uma mulher residente em Torres Novas, na noite de quinta-feira, depois da vítima ter sido encontrada no Entroncamento, por volta das 12h30 desta sexta-feira, 28 de março.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a mulher, de 42 anos, acordou dentro do seu próprio carro, sem ter noção que estava num parque de estacionamento próximo da Estação Ferroviária do Entroncamento.

A mulher estava desorientada e num estado de ansiedade, tendo sido assistida no local pelos Bombeiros Voluntários do Entroncamento e transportada de seguida ao Hospital de Torres Novas.

Fonte do Comando Distrital de Polícia de Santarém explicou à Rede Regional que a PSP de Torres Novas já estava a investigar o seu evetual desaparecimento, pois na noite anterior tinha recebido o relato de uma testemunha a dar conta de que a mulher teria sido levada contra a sua vontade, por dois indivíduos.

A mesma testemunha deu ainda algumas indicações sobre os suspeitos do sequestro, que a PJ está agora a tentar identificar.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões