chamusca ascensao2017fna2017

santaremacampamentosauderoubos

A GNR apreendeu uma grande quantidade de material suspeito de ser proveniente de furtos a residências, num acampamento junto à Quinta da Senhora da Saúde, nos arredores de Santarém.

Durante a tarde desta quarta-feira, 12 de abril, os militares retiraram do local televisores e material eletrónico e informático, eletrodomésticos como frigoríficos e máquinas de lavar roupa, entre outros, ferramentas, mobiliário e outros objetos de grande porte.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a operação iniciou-se na tarde de terça-feira, quando os militares seguiram até ao acampamento um indivíduo suspeito de estar envolvido no tráfico de estupefacientes.

Além de terem detido o suspeito na posse de droga, a GNR encontrou no local uma carrinha referenciada por estar envolvida na onda de assaltos a residências que tem assolado o concelho de Santarém, nas últimas semanas.

Os militares tentaram obter mandados de busca nessa mesma tarde, mas o Tribunal só os emitiu no dia seguinte, o que obrigou a Guarda a deixar elementos da Unidade de Intervenção da GNR no local, durante a noite.

A apreensão dos artigos alegadamente provenientes de furtos decorreu durante o dia de ontem.

Em atualização.

Comentários   

 
+2 #2 Fernando Silva 13-04-2017 18:46
Infelizmente trabalha se , devagar e devagarinho nos tribunais e a culpa não é só dos juízes , tambem dos trabalhadores que são poucos para a acumulação de serviço que há e ficam calados sem revindicar .Finalmente a culpa maior vai para os governos que não tratam de colocar mais pessoas e sistemas para os tribunais funcionarem mais rapidamente
Citar
 
 
+8 #1 Clélia Moço 13-04-2017 14:33
Os Tribunais como sempre a trabalharem em prol da justiça e legalidade, tristeza de pseudo juízes que temos de há muito tempo para cá.
Citar
 

Balonismo em Coruche - Fotos João Dinis