chamusca carmen theomicromineiro slide

multa telemovel

Nas últimas 72 horas, o Comando Distrital de Polícia de Santarém efetuou uma série de operações que resultaram, entre cerca de uma centena de contraordenações, em 9 multas por utilização de telemóvel durante o exercício da condução.

Destaque ainda para os 7 condutores que conduziam viaturas sem inspeção periódica válida, 6 por inexistência ou falta de utilização de cinto de segurança, 3 por excesso de velocidade, 1 por falta de seguro, 2 por excesso de álcool no sangue, e 1 por alteração de características de veículo automóvel.

Ao todo, foram fiscalizadas e controladas por radar 1815 viaturas de diferentes categorias e efetuados 104 testes de verificação de alcoolemia no sangue.

Neste espaço temporal, a PSP deteve ainda um homem, de 21 anos, em Tomar, por ter sido encontrado na sua posse haxixe em quantidade suficiente para 61 doses individuais.

Em Torres Novas foi detido 1 homem, de 27 anos de idade, por ter sido fiscalizado e se ter verificado conduzir veículo automóvel com taxa de 1,31 gramas por litro no sangue, enquanto que, em Abrantes, foi detido 1 homem, maior de idade, por ter sido emitido mandado de detenção e condução a estabelecimento prisional para cumprimento de pena de prisão de 2 anos e 8 meses.

Na mesma cidade, foi também detida uma mulher, maior de idade, por ter sido emitido mandado de detenção e condução a estabelecimento prisional (Tires) para cumprimento de pena de prisão de 5 anos e 6 meses.

Balonismo em Coruche - Fotos João Dinis