chamusca appmicromineiro slide

gnr op especiais

A GNR concluiu esta terça-feira, 14 de março, uma fase decisiva de uma operação com cerca de dois anos, que permitiu apreender material no valor de meio milhão de euros e deter 15 pessoas por suspeita de furto qualificado e recetação.

Entre os materiais apreendidos estão 32 veículos, 2 armas de fogo, 4 armas brancas, 600 munições, 6.420 euros em numerário, 7 carroçarias de veículos desmanteladas, 3 máquinas de fazer matrículas, vários componentes automóvel (centralinas, chaves, autorrádios, airbags, quadrantes e motores de veículos), 17 artigos em ouro, 49 telemóveis, e 16 computadores.

As detenções surgiram no final de uma ação do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal (Leiria), tendo sido detidos 13 homens e 3 mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e 82 anos, nos distritos de Leiria, Castelo Branco, Coimbra, Viseu, Lisboa e Santarém.

Nesta operação a GNR, que contou com a colaboração de militares dos comandos territoriais de Castelo Branco, Coimbra, Viseu, Santarém e da Unidade de Intervenção, bem como da Polícia de Segurança Pública, Autoridade Tributária e Alfândegas, deu cumprimento a dez mandados de detenção e efetuou 22 buscas domiciliárias e 9 não domiciliárias.

Os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência. Dez dos suspeitos vão ser presentes esta quinta-feira no Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.

Comentários   

 
+1 #1 pedro canteiro 16-03-2017 09:45
talvez o meu carro fiat punto azul claro de matricula inglesa esteja ai, nunca recebi nada do mesmo fui enganado numa venda online, e a GNR nunca resolveu o assunto ate hoje ja la vao 3 anos .
Citar
 

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões