chamusca appmicromineiro slide

marcelo pereira

O jovem, de 16 anos, residente em Fazendas de Almeirim, no concelho de Almeirim, que estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, foi encontrado pela GNR e já está junto da família.

Marcelo Pereira, aluno da Escola EB 2,3 de Fazendas de Almeirim, disse aos pais que ia à escola mas faltou e quando uma professora lhe ligou, desapareceu e nunca mais tinha sido visto.

Desconhece-se o local e as condições em que o jovem foi encontrado pela GNR de Almeirim mas sabe-se que está de boa saúde.

 

NOTÍCIA ORIGINAL PUBLICADA ÀS 19H19*

Um jovem, de 16 anos, residente em Fazendas de Almeirim, no concelho de Almeirim, está desaparecido desde a manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, estando a família e as autoridades a efetuar buscas para o encontrar.

Marcelo Pereira, aluno da Escola Secundária Marquesa da Alorna, em Almeirim, disse aos pais que ia à escola mas faltou e quando uma professora lhe ligou, desapareceu e nunca mais foi visto.

A família solicita que quaisquer informações sejam dadas através dos telefones 915 990 696 ou 914 144 322, ou para a GNR de Almeirim.

EM ATUALIZAÇÃO

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões