chamusca appTecfresh17

santaremalcanhoesandretribunal

O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra o homem que terá violado um vizinho deficiente motor em Alcanhões, concelho de Santarém, no início do mês de junho do ano passado.

O homem, de 40 anos, está acusado de um crime de violação e não requereu abertura de instrução, segundo um comunicado de imprensa da Procuradoria da Comarca de Santarém.

O arguido, que está em prisão preventiva desde a altura em que ocorreu o caso, é um desempregado com problemas graves de alcoolismo, tem cadastro criminal e é bastante conhecido na vila por provocar brigas e desacatos.

O indivíduo terá entrado em casa da vítima, que é seu vizinho, na noite de 3 de junho de 2016, e foi apanhado em flagrante a molestar sexualmente o deficiente motor, de 65 anos.

Amputado a ambas as pernas há vários anos devido a problemas de saúde, a vítima não tinha qualquer possibilidade de se defender.

No momento da prática dos factos, o arguido foi surpreendido pela chegada de familiares do ofendido, alertados para a sua presença por uma vizinha.

Mais informação em:

Tarado apanhado a violar homem sem pernas

Suspeito de violação de deficiente regressa a tribunal

Suspeito de violar deficiente fica em prisão preventiva

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis