chamusca appmicromineiro keepcalm

psp geral1

Na semana de 2 a 7 de janeiro, o Comando Distrital de Polícia de Santarém efetuou várias operações de prevenção da sinistralidade rodoviária em que foram fiscalizadas e controladas por radar 6091 viaturas de diferentes categorias e efetuados 196 testes de verificação de alcoolemia no sangue.

Nestas operações foram detetadas mais de uma centena de infrações, nomeadamente 60 por excesso de velocidade, 5 por falta de inspeção, 1 por carta de condução caducada, 1 por utilização de telemóvel durante o exercício da condução, 1 por falta de seguro obrigatório, além de 62 outras infrações diversas.

Já na noite e madrugada de sábado para domingo, a PSP deteve 2 homens, de 28 e 27 anos de idade, por terem sido fiscalizados a conduzir e acusado uma taxa de alcoolemia de 2,42 e 1,54 gramas de álcool por litro no sangue.

Foi ainda detido 1 outro homem, de 39 anos de idade, por ter sido fiscalizado e se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o exercício da condução de veículos automóveis.

Foram também apreendidas 2 viaturas por situações irregulares.

Desert Challenge 2017