chamusca appelgalego natal2017

tania vicencio

Uma jovem de 24 anos, natural e residente em Alpiarça, morreu na manhã deste sábado, 27 de fevereiro, na sequência do despiste da viatura em que seguia na EN 368, entre Alpiarça e a Tapada, já no concelho de Almeirim.

O acidente aconteceu cerca das 6h30 da manhã, altura em que Tânia Vicêncio se deslocava de casa para Santarém, onde trabalhava numa conhecida rede de padarias.

Após o despiste, a viatura conduzida pela jovem embateu violentamente num poste de eletricidade, um choque que provocou ferimentos graves na vítima.

As equipas de socorro dos Bombeiros de Alpiarça e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tores Novas (num total de 17 operacionais, incluindo a GNR, que está a investigar as causas do acidente) estiveram bastante tempo no local a desencarcerar Tânia Vicêncio e a prestar-lhe socorro mas os esforços revelaram-se infrutíferos, tendo a jovem falecido pouco depois, após ser transportada ao Hospital de Santarém.

Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de surpresa e consternação pela morte de Tânia Vicêncio, que era casada e tinha uma filha menor.

“Onde estiveres amor eu tou contigo. Amo-te para sempre descansa em paz e toma conta de mim e da nossa princesa”, refere o marido, Ricardo Ferreira, numa mensagem emocionada que, cerca das 11h20 da manhã, já tinha quase uma centena de comentários de amigos e familiares.

Comentários   

 
-5 #2 Mário Ruivo 29-02-2016 17:01
Onde está Deus nestes momentos?
Citar
 
 
+2 #1 beatriz chaves de le 28-02-2016 03:45
sentidos pesames ha familia enlutada
Citar
 

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis