chamusca latitude4micromineiro slide

entroncamentoelevadorestacao

Duas pessoas ficaram retidas cerca de hora e meia no interior do elevador da passagem superior de acesso à estação ferroviária do Entroncamento, na tarde desta sexta-feira, 10 de abril.

O caso ocorreu por volta das 18h30, quando o equipamento parou por avaria a meio do percurso, deixando as vítimas trancadas no interior.

Mesmo com a PSP e os Bombeiros Voluntários do Entroncamento no local, os passageiros só foram libertados por volta das 20 horas, após ter chegado ao local um técnico da empresa que instalou os elevadores.

Além da ansiedade e do nervosismo que a situação provocou, as vítimas não sofreram ferimentos.

Segundo a Rede Regional apurou, iam apanhar um comboio para a Gare do Oriente, de onde seguiriam para o aeroporto de Lisboa.

O caso ocorreu três dias depois de dois deputados do PS eleitos pelo distrito de Santarém, Idália Serrão e António Gameiro, terem feito uma visita ao local com o propósito de alertar para a falta de condições de segurança.

Comentários   

 
0 #2 Helder 16-04-2017 14:42
Em terra de fenomenos este tipo de casos é normal afinal é só uma estação de comboios não fosse ela a principal do país e a pior dos caminhos de ferro portugueses. Como sera em caso de acidente ferroviario como sera feito a rapida assistência aos feridos.
Citar
 
 
+2 #1 carlos_freitas85 12-04-2015 13:20
estas coisas acontecem todos os dias, sendo maquinas isto pode acontecer. agora dizerem que dois de[censored]dos foram ao local para ver condições de segurança, ou e erro da noticia ou piada, para esse tipo de verificações chama-se que percebe ( ISQ, ECA, ETC...) e nao pessoas que as vezes nem sabem andar de elevador.
Citar
 

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões