chamusca appTecfresh17

torresnovasCHMTprotocololiga

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) e a Liga dos Amigos do Hospital de Torres Novas assinaram um protocolo que visa reforçar a atividade e a cooperação já existente entre as duas entidades.

A cerimónia formal de assinatura realizou-se no passado dia 4 de outubro, e contou com a presença de Rosa Valente Matos, a atual presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT).

Carlos Andrade Costa, o presidente do Conselho de Administração do CHMT, agradeceu a importância do trabalho efetuado pela Liga de Amigos, que é “visível na experiência que os nossos utentes têm da humanização, do carinho, do afeto e da disponibilidade que, em especial os voluntários, partilham nesta casa”.

Vaz Teixeira, presidente da liga, salientou a importância de se ter chegado “a muito bom termo nas conversações e no diálogo que tivemos com a administração”, e explicou que, ao abrigo do protocolo, foi acrescentada a concessão do bar do piso 0 às demais funcionalidades que a Liga de Amigos já tinha na sua área de intervenção.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis